terça-feira, 14 de junho de 2011

Evento FNLIJ.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?? Bem, espero sinceramente que sim, mas vamos ao que interessa não? Nesse domingo fui dar uma conferida ao Salão FNLIJ do livro para crianças e jovens, afinal nada melhor do que passar o dia dos namorados com aqueles que amamos, os livros!(só porque ela não tem namorado, falo mesmo...) Esse evento ocorreu no Centro de Convenções SulAmérica e devo dizer que esse lugar é pra lá de grande... Esse evento dura 12 dias e conta com 64 editoras participantes, então já viu né? Rola aquele desconto legal naqueles livros que você tá doida pra comprar...
E é claro que pra ir em um evento desse calibre a gente não pode ir sozinha né?(porque já é triste passar o dia dos namorados sozinha imagine então em um evento!) Claro que fui com as minhas queridas amigas que pra minha por sorte estavam disponíveis para ficar comigo a solteirona!
Da esquerda para a direita: Eu, Didi, Pri,Jane e Sil.

Não me lembro o nome dela, eu e a Didi!
Foi realmente muito divertido, várias editoras e vários livros com descontos! Acabei saindo de lá com 4 livros, entre eles Harry e Seus Fãs que eu estou amando! Afinal nada melhor do que comemorar o fim de uma era inicio de uma lenda com esse livro maravilho, mas pra falar mais dele vamos ter que esperar pela resenha... Afinal isso não é um post de Harry Potter... Ia levando mais um mas desisti depois que me lembrei da pilha de livros que tenho que ler...
Nós decidimos que iríamos rodar toda a feira e depois voltaríamos para comprar aqueles livros que queríamos, bem deu mais ou menos certo... Quando eu vi dois livros que eu estava doida pra ter e que eram muito caros por apenas R$10,00 eu tive que comprar!! E não parou por ai, no estande da Intrínseca quem comprasse o livro Eu Sou o Número Quatro levava de brinde o medalhão com o símbolo do livro (não me lembro qual era o nome do símbolo!!)! A Didi( Adriana mas eu chamo de Didi) comprou e eu fiquei com aquela invejina boa dela!xD
Fora isso eu tive a grande chance de tirar uma foto com um ícone da minha infância(momento túnel do tempo), a Bruxa Onilda daquele desenho As Trigêmeas (é esse o nome gente?!)!
Pena que não tinha um Harry pra eu tirar uma foto!
Compramos livros, pegamos marcadores e acabamos com um pacote de biscoito! Nada melhor do que passar um domingo com aquelas queridas amigas literárias! E se você ficou interessado(a) pode ir dar uma conferida no Salão, vale realmente a pena, tem realmente bons descontos! O Salão vai rolar até o dia 17 de junho. E fiquem de olho porque nesse fim de semana vão rolar dois super eventos de primeira, um é o clube do livro que pelo que me lembro é sobre a diva Meg Cabot e antes desse um evento sobre O Herói Perdido do Rick Riordan! Fiquem de olho aqui no Loucos por Livros e não deixem de conferir nossas super promoções, tem muitas rolando gente e quem sabe você não tem a sorte de ganhar uma?? Beijos!





6 comentários:

  1. Debby

    queria muitoooooooooo ter ido..pena que a feira termina na sexta e não vou poder msm ir que peninha

    quais livros vc comprou a 10 reais amiga?

    ahhhhhhhhhh...diz que lembrou de mim e pegou marcadores \o/

    bjossssssss

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!!! Adoro essas coberturas de eventos *-* Parecem ser sempre tão divertidos \o/

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa, eu queria tanto ir, não sei se vai dar, mas vou tentar! As promoções devem ser muito boas.
    Beijos @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  4. Mais outro evento... qto evento... achei mt massa, ri muito das fotos... varios livros carregados... uoooo amei!. bjinhos

    Rafa
    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Esse evento parece seer demaais *----*
    Provavelmente não é onde eu moro... em qual cidade ocorreu o evento??
    Queria muito ter participado, ainda mais no dia do Rick Riordan, sou super fã de seus livros!
    Espero que algum dia eu tenha chance de participar de algum evento desse tipo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse evento é tudo de bom, livros com descontos, eu preciso ir aí, kk.
    Pena que não moro no Rio.:(

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris